25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
06/12/2021 13:32
Atualizado
06/12/2021 14:51

Sessão da Câmara homenageia Santa Luzia e personalidades mossoroenses

As homenagens foram propostas pelos vereadores e vereadoras. Prestigiaram a solenidade representantes de vários segmentos da sociedade. A sessão solene também faz parte do calendário oficial de eventos da Câmara Municipal e foi presidida pelo presidente da Casa, Lawrence Amorim (Solidariedade), que enalteceu o momento. “Com isso, a Câmara saúda a padroeira de Mossoró não apenas num gesto católico, mas aberto a todas às crenças religiosas, ao homenagear também pessoas de diversas áreas de Mossoró, em nome de cada um dos habitantes do nosso município, por todo trabalho realizado no ano”, diz.

A Câmara Municipal de Mossoró realizou na manhã desta segunda-feira (06), sessão solene em celebração à Santa Luzia.

Parte da programação oficial dos festejos da padroeira, a cerimônia também homenageou pessoas em reconhecimento ao trabalho por Mossoró, em nome do povo, com medalhas, títulos de cidadania e outras honrarias.

As homenagens foram propostas pelos vereadores e vereadoras. Prestigiaram a solenidade representantes de vários segmentos da sociedade. A sessão solene também faz parte do calendário oficial de eventos da Câmara Municipal e foi presidida pelo presidente da Casa, Lawrence Amorim (Solidariedade), que enalteceu o momento.

“Com isso, a Câmara saúda a padroeira de Mossoró não apenas num gesto católico, mas aberto a todas às crenças religiosas, ao homenagear também pessoas de diversas áreas de Mossoró, em nome de cada um dos habitantes do nosso município, por todo trabalho realizado no ano”, diz.

O vigário geral, Padre Flávio Augusto Forte de Melo, esteve na sessão onde agradeceu a homenagem da Câmara e registrou a retomada da festa este ano, mediante protocolos contra a Covid-19.

Representando o prefeito Allyson Bezerra, o diretor de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Miguel Rogério, parabenizou a Diocese de Mossoró pela grandeza da festa de Santa Luzia e a Câmara pela sessão solene.

E a reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Ludimilla Carvalho, também ressaltou a importância da solenidade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário