28 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:58
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/12/2021 11:21
Atualizado
23/12/2021 11:28

Carro transportando charque capota na BR 304 e repórter ajuda motorista a recuperar carga

A+   A-  
Em clima natalino, uma notícia para deixar o coração quentinho. O pneu de uma picape Strada estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e capotasse, no trecho na BR que liga a zona urbana de Mossoró à Maisa. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23). O repórter Ednardo Paiva, da TCM, que foi cobrir a ocorrência, ajudou o condutor a recuperar parte da carga de charque que transportava e que se espalhou pela via. Populares que passavam no local também ajudaram. Não houve saques. O motorista foi socorrido para o HRTM com ferimentos leves e passa bem.
Imagem 1 -
FOTO: CEDIDA

Poderia ser apenas mais uma notícia sobre acidente na BR 304, mas em clima natalino, vamos focar no lado bom da história.

Na manhã desta quinta-feira (23) o motorista de uma picape Strada perdeu o controle e capotou o veículo após um dos pneus ter estourado. O acidente aconteceu no trecho da BR que liga a zona urbana de Mossoró à Maisa.

O homem transportava carne de charque embalada à vácuo até a comunidade e a carga acabou ficando espalhada pela via.

Até então, nenhuma novidade. Acontece que o repórter Ednardo Paiva, da TCM, foi ao local cobrir o acidente e ao se deparar com a cena, se solidarizou e ajudou o motorista a recuperar parte do produto.

Populares que passavam pelo BR, reproduziram a atitude do repórter e também pararam para apanhar as carnes que caíram na BR e devolvê-las ao dono. Não houve saques no local.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia com algumas escoriações pelo corpo. Ele passa bem.

A carga recuperada ficou sob os cuidados da PRF até que familiares do proprietários apareceram para levá-la até o destino final, que era a Maísa.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário