25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
30/12/2021 11:34
Atualizado
30/12/2021 11:34

Moradores do Abolição V realizam café da manhã para homenagear garis e zelador da praça

O momento foi idealizado pela moradora Edilúcia Silva e abraçado pela presidente do conselho comunitário, Socorro Silva. Edilúcia contou ao MOSSORÓ HOJE que foi a forma que encontrou para homenagear esses profissionais que cuidam tão bem do bairro dela. Para a realização do café, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), outros moradores e comerciantes colaboraram com doações. “A união faz a força. Sozinha nunca conseguiria”, diz.
FOTO: CEDIDA

Moradores do bairro Alfredo Simonetti, mais conhecido como Abolição V, realizaram, na manhã desta quinta-feira (30), um café da manhã para homenagear a equipe de garis e o zelador da praça do bairro, o senhor Cosme.

A iniciativa partiu da moradora Edilúcia Silva e foi abraçada pela presidente do conselho comunitário, Socorro Silva.

Edilúcia conta que sugeriu que fizessem um café para os profissionais, como forma de agradecer ao ótimo serviços que eles vêm prestando ao bairro. A partir daí, passaram a pedir ajuda a outros moradores e comerciantes para que a ideia pudesse sair do papel.

Com a mobilização, foram recebidas doações de frutas, iogurte, sucos, bolos e pães de padarias, que possibilitaram a produção de um café da manhã com molho de salsicha, cuscuz com ovos, calabresa, tudo reforçado para quem ainda vai aguentar um longo dia de trabalho.

Segundo Edilúcia, o café foi surpresa. Disse que os garis costumam passar pelo local por volta do meio dia, mas que contou, ainda, com uma ajudinha dos diretores da equipe.

“A gente entrou em contato com os diretores e pedimos que eles organizassem para quem os garis passassem por aqui por volta das 9h para tomar café conosco. Eles permitiram e às 9h30 estavam todos aqui. Eles ficaram surpresos e muito felizes, foi uma satisfação muito grande pra gente. Depois os diretores vieram também para celebrar”, conta.

Edilúcia agradeceu aos moradores e comerciantes que ajudaram a tornar possível esse momento de confraternização. “A união faz a força, nunca teríamos conseguido sozinhas”, concluíu.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário