25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
SAÚDE
11/01/2022 15:56
Atualizado
11/01/2022 15:56

População pode receber tratamento dentário de baixo custo no Instituto Oral Clínica

A triagem é gratuita e acontece sempre nas segundas-feiras, das 9h às 12h, e nas quartas-feiras, das 14h às 17h, por ordem de chegada. No local é possível realizar tratamentos de canal, implante dentário, prótese, aparelho dentário, lentes de contato, cirurgia oral, dentre outros, pagando apenas os custos ligados aos equipamentos e materiais usados no atendimento. A clínica está localizada na Rua Dr. João Marcelino, número 450, próximo ao Hospital Wilson Rosado.
FOTO: CEDIDA

Em Mossoró a população pode dispor de tratamento dentário completo a um baixo custo, no Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica.

O Instituto tem como objetivo formar especialistas e como parte das atividades desse ensino, presta assistência odontológica de qualidade à população.

A triagem é gratuita e acontece sempre nas segundas-feiras, das 9h às 12h, e nas quartas-feiras, das 14h às 17h, por ordem de chegada.

No local é possível realizar tratamentos de canal, implante dentário, prótese, aparelho dentário, lentes de contato, cirurgia oral, dentre outros, pagando apenas os custos ligados aos equipamentos e materiais usados no atendimento.

O Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica fica localizado na Rua Dr. João Marcelino, número 450, em frente a galeria Dom Gentil, próximo ao Hospital Wilson Rosado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário