26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
22/03/2022 15:15
Atualizado
22/03/2022 15:16

Avenida Presidente Dutra recebe serviços de recuperação asfáltica

Nesta terça-feira (22), as equipes iniciaram os serviços em trechos da avenida que necessitavam de reparos no asfalto. São obras de recomposição asfáltica para reparos em desníveis e buracos na via, atendendo a anseios de moradores e comerciantes da região, bem como condutores de veículos que transitam dia a dia pela localidade. As obras de recomposição asfáltica são importantes investimentos em infraestrutura para garantia de melhores condições no trânsito, ofertando mais acessibilidade e segurança, além de mobilidade urbana.

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), dá prosseguimento a recuperação da malha viária em diversos pontos da cidade. Na zona Leste, trechos da avenida Presidente Dutra são contemplados com obras do programa “Asfalto no Bairro”.

Nesta terça-feira (22), as equipes iniciaram os serviços em trechos da avenida que necessitavam de reparos no asfalto. São obras de recomposição asfáltica para reparos em desníveis e buracos na via, atendendo a anseios de moradores e comerciantes da região, bem como condutores de veículos que transitam dia a dia pela localidade.

As obras de recomposição asfáltica são importantes investimentos em infraestrutura para garantia de melhores condições no trânsito, ofertando mais acessibilidade e segurança, além de mobilidade urbana.

Na semana passada, o programa de asfalto da Prefeitura de Mossoró realizou obras no bairro Santa Delmira nas avenidas da Integração e São Jerônimo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário