O sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, identificado como Luciel de Lima Rodrigues, de 47 anos, morreu em decorrência de um mal súbito, durante um protesto da categoria, realizado nesta terça-feira (22), em Natal.
Os policiais estão reunidos em frente a sede da Governadora, cobrando equiparação salarial com outros servidores da Segurança Pública do estado. Luciel participava do ato quando passou mal.
O PM ainda chegou a receber os primeiros socorros, realizado por socorristas do Samu no local. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
Luciel estava na corporação há mais de 22 anos e era lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, em João Câmara.
O Governo do Estado emitiu uma nota de pesar:
NOTA DE PESAR
O Governo do Estado lamenta o falecimento do policial militar Luciel de Lima Rodrigues, natural de Ceará Mirim, 47 anos de idade, vítima de infarto no início da tarde desta terça-feira (22). O fato aconteceu no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal. Luciel foi incorporado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 28 de junho de 1999, era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara. Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sinceros sentimentos.
Natal (RN), 22 de março de 2022.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM