22 JAN 2025 | ATUALIZADO 10:08
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/03/2022 11:24
Atualizado
29/03/2022 11:25

Casal que vinha cometendo vários assaltos em Mossoró é preso pela PM

A prisão de John Lennon Menezes da Silva, de 25 anos, e Theodora Thainá de Oliveira Pereira, de 18 anos, aconteceu na noite desta segunda-feira (28), logo após um assalto cometido próximo a antiga Central do Cidadão, no bairro Nova Betânia. Os dois foram rastreados por meio do celular de uma das vítimas. Eles já vinham cometendo assaltos há algum tempo na região do Nova Betânia, Aeroporto e Abolições e a mulher era descrita pelas vítimas como sendo extremamente agressiva nas abordagens.
FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia militar prendeu, na noite desta segunda-feira (28), um casal que vinha realizando diversos assaltos na região do Nova Betânia, Aeroporto e Abolições.

A prisão aconteceu logo após um assalto cometido próximo a antiga Central do Cidadão, no bairro Nova Betânia.

Após serem presos, os dois confessaram o crime. Com eles foram encontrados os itens roubados e também um simulacro de arma, que eles usavam para cometer os assaltos.

John Lennon Menezes da Silva, de 25 anos, e Theodora Thainá de Oliveira Pereira, de 18 anos, foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram autuados. Ela, inclusive, era descrita pelas vítimas como sendo extremamente agressiva nas abordagens.

A PRISÃO

De acordo com informações do Major Henrique, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, após o assalto desta segunda, os policiais militares foram acionados imediatamente e já passaram a realizar buscas pelo setor.

Os PMs já vinham à procura do casal há algum tempo, visto que as características dos dois batiam com descrições feitas por várias vítimas, mas ainda não tinham tido sucesso em capturá-los.

Aconteceu que durante o assalto na noite de ontem, a polícia conseguiu rastreá-los através do celular de uma das vítimas.

Os PM seguiram, por meio do rastreamento, a rota onde os assaltos vinham e esta bateu exatamente com o caminho percorrido pelos dois.

O casal foi transferido para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário