22 JAN 2025 | ATUALIZADO 15:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
04/04/2022 09:57
Atualizado
04/04/2022 09:58

Idoso é preso em flagrante após matar homem a pauladas em Baraúna

Geraldo Francisco de Azevedo [FOTO], de 71 anos, confessou que desferiu as pauladas que provocaram a morte Celso Martins de Souza, de 47 anos. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (4), em uma borracharia, localizada no município de Baraúna. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. Após ser ouvido pelo delegado Valtair Camilo, em Mossoró, o idoso foi encaminhado à cadeia pública. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um idoso de 71 anos foi preso nesta segunda-feira (4), por suspeita de homicídio ocorrido no município de Baraúna, durante a madrugada.

Geraldo Francisco de Azevedo [FOTO], de 71 anos, confessou que desferiu pauladas que provocaram a morte Celso Martins de Souza, de 47 anos. Também há imagens de um vídeo de segurança que confirmam o fato. O crime ocorreu em uma borracharia. Vítima e suspeitos eram moradores de rua.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas acabou não resistindo. No local do crime, os policiais apreenderam um pedaço de madeira.

O idoso foi conduzido até a cidade de Mossoró, onde foi ouvido pelo delegado Valtair Camilo, na delegacia de plantão do município.

De acordo com informações do delegado, o idoso estava embriagado e afirmou que havia atacado Celso, porque este teria passado a mão nas nádegas de uma outra pessoa que andava pela borracharia. No entanto, o suspeito não soube dizer quando este fato teria acontecido e nem outros detalhes que o levaram a cometer o crime.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Geraldo Francisco foi conduzido à cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário