18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
VARIEDADES
08/04/2022 08:39
Atualizado
08/04/2022 08:40

McDonald’s está com 40 vagas de emprego abertas com oportunidades para Natal e Mossoró

As vagas são para o cargo de Atendente de Restaurante nos períodos diurno e noturno, sendo 80% delas part time, e características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s. Não há exigência de experiência anterior ou graduação superior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos. As vagas também estão disponíveis para pessoas acima 60 anos e com deficiência.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s no Caribe e na América Latina, anuncia a abertura de 40 vagas de trabalho no Rio Grande do Norte, sendo 30 oportunidades para Natal e 10 para Mossoró.

As vagas são para o cargo de Atendente de Restaurante nos períodos diurno e noturno, sendo 80% delas part time, e características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s.

Não há exigência de experiência anterior ou graduação superior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos.

As vagas também estão disponíveis para pessoas acima 60 anos e com deficiência, público que a rede recebe com grande acolhimento e inclusão genuína há muitos anos, oferecendo treinamentos adaptados e priorizando sua segurança, com foco nas estações consideradas aptas para sua condição e sem limite de tempo para aprendizagem.

Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros.

Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem.

“Contamos com uma força de trabalho de mais de 50 mil pessoas e o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da estratégia de atuação da empresa”, comenta Fábio Sant’Anna, Diretor de Gente, Diversidade e Inclusão da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Quem ingressa no time do McDonald’s tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional.

Para se candidatar às vagas em Natal ou em Mossoró, os interessados devem se inscrever pelo site www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário