22 JAN 2025 | ATUALIZADO 15:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/04/2022 11:20
Atualizado
13/04/2022 11:20

Após realizar arrastão em residência, dupla entra em confronto com a PM; um morre e outro é baleado

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (12), no bairro Planalto 13 de Maio. Naedson Carapina Vieira, de 22 anos, e Francisco de Assis da Silva Lima, de 30 anos, teriam realizado um arrastão na residência de um casal. Ao sair do local, foram perseguidos por uma viatura da PM. Houve confronto e os dois acabaram sendo baleados e socorridos ao HRTM. Naedson não resistiu ao ferimento. Francisco foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

De acordo com o Delegado Valtair Camilo, um casal chegou à delegacia de plantão, na noite desta terça-feira (12), alegando que estava fazendo uma faxina em casa, com o portão aberto, quando dois indivíduos chegaram ao local a pé e invadiram a casa.

Os dois, armados com pistolas e agindo com agressividade, fizeram um arrastão na residência do casal, levando joias, dinheiro, televisão, uma motocicleta, entre outros itens.

Assim que os suspeitos deixaram o local, a Polícia Militar foi acionada. Uma viatura que estava próxima ao local iniciou uma perseguição.

Durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram a agressão. Na troca de tiros, os suspeitos, identificados como Naedson Carapina Vieira, de 22 anos, e Francisco de Assis da Silva Lima, de 30 anos, foram alvejados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Naedson acabou não resistindo ao ferimento, morreu após dar entrada na unidade. Já Francisco, recebeu atendimento médico e, depois de liberado, foi autuado e preso em flagrante.

Parte dos pertences roubados foi recuperado e devolvido ao casal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário