23 DEZ 2024 | ATUALIZADO 11:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/04/2022 15:04
Atualizado
25/04/2022 15:05

Blogueiro caraubense João Marcolino Neto sofre novo atentado a tiros

O crime aconteceu por volta das 13h10 desta segunda-feira (25). De acordo com a PM, o blogueiro saía de casa em sua motocicleta quando foi surpreendido por dois suspeitos que atiraram contra ele há poucos metros de sua residência. Marcolino foi atingido por cerca de 4 disparos. Mesmo baleado, ele conseguiu chegar ao hospital de Caraúbas, onde foi estabilizado e transferido para o HRTM, em Mossoró. O estado de saúde dele é considerado estável. Em 2020 o blogueiro já havia sido vítima de outro atentado, mas conseguiu escapar ileso, após se refugiar dentro do próprio carro, que possuía vidros blindados.
FOTO: REPRODUÇÃO

O blogueiro João Marcolino Neto, no município de Caraúbas, foi vítima de um novo atentado a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima saiu de sua residência por volta das 13h10, em uma motocicleta. Pouco metros depois foi surpreendido por dois suspeitos, que saíram de trás de um veículo e efetuaram disparos contra ele.

Mesmo baleado, o blogueiro conseguiu pilotar até o Hospital de Caraúbas, onde recebeu o primeiro atendimento. Ainda segundo a PM, os projéteis o atingiram no braço esquerdo e na região das coxas e virilha.

Os policiais contaram que após serem acionados, uma guarnição se dirigiu imediatamente à unidade de saúde, a fim de evitar que os suspeitos tentassem invadir o local para consumar o crime.

Marcolino foi transferido em uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Uma viatura da PM veio dando apoio para garantir a segurança da vítima e da equipe de saúde.

O blogueiro deu entrada no HRTM por volta das 14h50. O estado de saúde dele é considerado estável.

Esta é a segunda vez que João Marcolino sofre um atentado a tiros. Em maio de 2020 ele estava em frente a uma escola conversando com amigos, quando foi alvo do primeiro ataque.

O blogueiro conseguiu escapar da morte se refugiando dentro do próprio carro, que era blindado.

Na época, um cabo da Polícia Militar foi preso por suspeita de ter tentado matar o blogueiro.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário