29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
28/04/2022 11:22
Atualizado
28/04/2022 11:23

Mossoroense é morto a tiros no bairro Lagoa Seca, município de Apodi

Frank Aguiar de Oliveira, de 21 anos, foi encontrado sem vida por volta de 1h desta quinta-feira. A Polícia Militar foi acionada com informações sobre disparo de arma de fogo nas proximidades do Caic e quando chegou ao local, encontrou o corpo da vítima com vários ferimentos de arma de fogo. Frank havia sido preso pela PM no dia 19 deste mês, em flagrante delito, pela arrombamento de um estabelecimento comercial no centro da cidade e furto de alguns objetos e dinheiro.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um Mossoroense identificado como Frank Aguiar de Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Lagoa Seca, município de Apodi.

A Polícia Militar foi acionada com informações sobre disparo de arma de fogo nas proximidades do Caic e quando chegou ao local, por volta de 1h, já encontrou a vítima sem vida.

As informações dão conta de que Frank estava na rua quando foi surpreendido por criminosos armados, que atiraram contra ele, sem que este tivesse tempo de reagir.

Frank havia sido preso pela PM no dia 19 deste mês, em flagrante delito, pelo arrombamento de um estabelecimento comercial no centro da cidade e furto de alguns objetos e dinheiro.

Também era suspeito de um furto de uma motocicleta Honda Bros, ocorrido na madrugada do dia 15 de abril. Ao ser preso, ele confessou os dois crimes e ainda apontou o local onde a motocicleta estava escondida.

O corpo do jovem foi removido para a sede do Itep, em Mossoró. O crime será investigado pela polícia civil de Apodi.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário