26 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:33
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/04/2022 15:50
Atualizado
29/04/2022 15:51

Secretário de agricultura e desenvolvimento rural de Água Nova é morto a tiros

O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (29). De acordo com informações do Delegado Regional de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, responsável pela investigação do caso, Francisco Pereira da Silva, de 43 anos, estava na porta da casa da mãe, quando foi surpreendido por dois suspeitos, que já chegaram ao local atirando. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
FOTO: REPRODUÇÃO/PREFEITURA DE ÁGUA NOVA

A Polícia Militar do município de Água Nova, distante 19,1 km de Pau dos Ferros, no alto oeste do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na manhã desta sexta-feira (29).

A vítima foi o secretário de agricultura e desenvolvimento rural do município, Francisco Pereira da Silva, de 43 anos.

O crime aconteceu por volta das 6h30. De acordo com informações do Delegado Regional de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, responsável pela investigação do caso, o secretário estava na porta da casa da mãe, quando foi surpreendido por dois suspeitos.

Eles já teriam se aproximado atirando contra a vítima. Francisco não teve tempo de reagir e acabou morto no local, tendo sido atingido por vários disparos.

Questionado se a vítima tinha alguma inimizade que pudesse apontar para a motivação do crime, o Dr. Inácio Rodrigues afirmou que ainda é cedo para conclusões.

“Estamos investigando, mas ainda é muito prematuro para antecipar qualquer conclusão”, disse.

O corpo de Francisco foi removido para a sede do Itep em Pau dos Ferros, onde passará por exame de necropsia e, em seguida, será liberado para sepultamento.

Por meio de suas redes sociais, a Prefeitura de Água Nova emitiu uma nota de pesar e informou que está decretado luto oficial de 3 dias no município.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário