A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por volta das 11h30 desta quarta-feira (4), no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.
A vítima foi identificada como Breno de Oliveira Nunes. De acordo com informações do Delegado Rafael Arraes, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, o homem transitava na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo pai dele, quando foi surpreendido pelos suspeitos.
O crime foi cometido por dois homens, que estavam em outra motocicleta, se aproximaram do transporte da vítima e desferiram vários disparos de arma de fogo contra ela. O pai de Breno foi poupado.
A perícia do Itep encontrou 4 cápsula deflagradas de munição calibre .380. No corpo da vítima havia 4 perfurações de entrada e saída, bem como marcas de arraste pelo corpo, o que demonstra que eles estavam em movimento quando foi atingido e acabou sendo arrastado na queda.
Breno de Oliveira já tinha passagens pelo sistema prisional, uma delas por suspeita de ter praticado o crime de latrocínio contra Aribaldo Soares da Silva, de 49 anos, no dia 14 de maio de 2020, no bairro Sumaré.
https://mossorohoje.com.br/noticias/31845-tecnico-da-oi-e-morto-com-tiro-nas-costas-na-porta-de-casa-em-mossoro
O corpo dele foi removido para a sede do Itep. A Polícia Civil vai investigar o caso.