30 JUN 2022 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
09/05/2022 18:46
Atualizado
09/05/2022 19:06

Corpo é encontrado em prédio abandonado em frente à Praça do Codó, no Centro de Mossoró

A+   A-  
O homem foi identificado como Antônio Carlos Balduino, de 55 anos. Ele estava caído em uma das salas do prédio onde já funcionou o Centro Clínico Odontológico de Mossoró, na Rua Alfredo Fernandes, entre o Caiçara e a loja Riachuelo. Ao lado do corpo, foram encontrados uma garrafa com água, uma necessaire, algumas pedras crack e um cachimbo. O samu esteve no local e constatou o óbito. Em seguida, o Itep foi acionado para fazer a remoção do corpo. A causa da morte ainda não foi identificada.
Imagem 1 -
FOTO: ANNA PAULA BRITO

O corpo de um homem, identificado como Antônio Carlos Balduino, de 55 anos, foi encontrado em uma das salas do prédio onde já funcionou o Centro Clínico Odontológico de Mossoró, na Rua Alfredo Fernandes, entre o Caiçara e a loja Riachuelo.

A reportagem do Portal Mossoró Hoje esteve no local, juntamente com a Polícia Militar, e verificou que o homem estava vestido e não aparentava sinais de violência externa.

Ao lado do corpo havia uma garrafa com água, uma necessaire, algumas pedras crack e um cachimbo.

Uma ambulância do Samu foi acionada ao local para constatar o óbito. Após isto, o Itep foi acionado para fazer a remoção do corpo para realização de exames na sede, que deverão definir a causa da morte.


Notas

UNP 27 de junho de 2022

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário