25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
12/05/2022 10:15
Atualizado
12/05/2022 10:16

Colisão envolvendo três veículos e uma carroça deixa uma vítima fatal na BR-405, em Mossoró

A vítima foi identificada como Kalionara da Silva Costa, de 29 anos. Ela voltava do trabalho, na zona urbana de Mossoró, e seguia em uma motocicleta para o Jucuri, quando colidiu lateralmente com uma carroça que seguia no mesmo sentido. De acordo com a PRF, após a colisão, Kalionara teria perdido o controle da moto e invadido a pista contrária, sendo colhida por outro veículo, que fugiu do local. Após o atropelamento, um segundo carro também acabou batendo na motocicleta que ficou na pista. O corpo da mulher foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um acidente envolvendo três veículos e uma carroça deixou uma mulher de 29 anos morta, na BR-405, entre a zona urbana de Mossoró e a comunidade rural do Jucuri, no início da noite desta quarta-feira (11).

A vítima foi identificada como Kalionara da Silva Costa. Ela trabalhava na zona urbana e residia no Jucuri. A mulher voltava do trabalho em uma motocicleta, quando se envolveu no acidente.

De acordo com informações da PRF, Kalionara teria colidido lateralmente com uma carroça, perdido o controle e invadido a pista contrária.

Neste momento, a motocicleta em que ela estava foi colhida por um veículo não identificado. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Um outro carro, que vinha logo atrás, acabou não conseguindo frear a tempo e colidiu com a motocicleta de Kalionara, que ficou na pista após a segunda colisão.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário