23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍCIA
23/05/2022 07:32
Atualizado
23/05/2022 07:38

Um acidente e dois ataques a tiros deixam 5 mortos em Mossoró

Todas as ocorrências foram durante a noite deste domingo para esta segunda-feira, dia 23. O primeiro caso foi o atropelamento na BR 304, na região do Grande Alto São Manoel. O primeiro ataque a tiros aconteceu nas margens da BR 110, na Lanchonete Ponto Certo, no bairro Pintos, deixando três mortos. O segundo ataque a tiros foi nas Barrocas, deixando mais uma vítima de tiros.
Todas as ocorrências foram durante a noite deste domingo para esta segunda-feira, dia 23. O primeiro caso foi o atropelamento na BR 304, na região do Grande Alto São Manoel. O primeiro ataque a tiros aconteceu nas margens da BR 110, na Lanchonete Ponto Certo, no bairro Pintos (FOTO), deixando três mortos. O segundo ataque a tiros foi nas Barrocas, deixando mais uma vítima de tiros. Veja os nomes e históricos das ocorrências no MH
Foto: Nilson Ferreira/Passando na Hora

O município de Mossoró registrou cinco mortes na noite deste domingo para segunda-feira, 23, num acidente e em dois ataques a tiros.

A primeira ocorrência foi um acidente no Grande Alto São Manoel. O ciclista Manoel André de Lima, de 54 anos, pedalava pela BR 304, quando foi atropelado e morto.

O ciclista, no caso teria invadido a BR 304 repentinamente e o motorista do veículo, que estavam em deslocamento para sua igreja, não teria tido tempo de desvia-lo.

Na lanchonete Ponto Certo, margens da BR 101, no bairro Pintos, suspeitos trafegando num carro preto chegaram atirando e mataram três que estavam no local.

As vítimas são:

Cláudio Roberto de Oliveira, de 46 anos,

Jefferson do Nascimento Matias, de 26 anos

José Aílson de Oliveira Júnior, “Ailsinho”, de 25 anos

Ainda durante à noite deste domingo para segunda-feira, 23, ocorreu outro ataque a tiros, desta vez no bairro Barrocas. Os atiradores arrancaram Bruno Jéferson de Moura Soares, de 27 anos, de dentro de casa e o mataram.

Todos os casos passaram pelos policiais de plantão. Os corpos foram removidos para exames na sede do ITEP. Todos os casos serão investigados em inquéritos na Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário