O município de Mossoró registrou cinco mortes na noite deste domingo para segunda-feira, 23, num acidente e em dois ataques a tiros.
A primeira ocorrência foi um acidente no Grande Alto São Manoel. O ciclista Manoel André de Lima, de 54 anos, pedalava pela BR 304, quando foi atropelado e morto.
O ciclista, no caso teria invadido a BR 304 repentinamente e o motorista do veículo, que estavam em deslocamento para sua igreja, não teria tido tempo de desvia-lo.
Na lanchonete Ponto Certo, margens da BR 101, no bairro Pintos, suspeitos trafegando num carro preto chegaram atirando e mataram três que estavam no local.
As vítimas são:
Cláudio Roberto de Oliveira, de 46 anos,
Jefferson do Nascimento Matias, de 26 anos
José Aílson de Oliveira Júnior, “Ailsinho”, de 25 anos
Ainda durante à noite deste domingo para segunda-feira, 23, ocorreu outro ataque a tiros, desta vez no bairro Barrocas. Os atiradores arrancaram Bruno Jéferson de Moura Soares, de 27 anos, de dentro de casa e o mataram.
Todos os casos passaram pelos policiais de plantão. Os corpos foram removidos para exames na sede do ITEP. Todos os casos serão investigados em inquéritos na Polícia Civil.