23 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:54
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/05/2022 09:50
Atualizado
24/05/2022 10:09

Idosa espancada em Baraúna morre no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró

Adalgisa Fagundes Neves, de 61 anos, natural de Itaú, foi encontrada caída na chamada Rua da Valeta, em Baraúna, por volta das 3h desta segunda-feira (23). A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, principalmente no rosto. Ela foi atendida no hospital do município e, em seguida, transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde entrou em óbito por volta das 17h do mesmo dia. O Delegado Luiz Fernando, titular da delegacia de Baraúna, solicitou exame de conjunção carnal, visto que há, ainda, suspeitas de que ela possa ter sido vítima de abuso sexual.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Uma idosa identificada como Adalgisa Fagundes Neves, de 61 anos, natural de Itaú, morreu na tarde desta segunda-feira (23), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após ter sido vítima de espancamento no município de Baraúna.

A vítima foi encontrada caída na chamada Rua da Valeta, em Baraúna, por volta das 3h desta segunda-feira (23). Ela apresentava diversos hematomas pelo corpo, principalmente na região da face.

A mulher foi socorrida para o Hospital de Baraúna e, em seguida, transferida para o HRTM, onde entrou em óbito por volta das 17h desta segunda.

De acordo com o Delegado Luiz Fernando, titular da delegacia de Baraúna, informações dão conta que, no dia do crime, a idosa foi vista bebendo, acompanhada de quatro homens, em dois bares da cidade.

A Polícia Civil está em diligência para identificar quem eram essas pessoas que estavam com a vítima e se elas têm envolvimento com o crime.

O corpo de Adalgisa foi removido para o Itep, onde passa por exames. As primeiras informações da necropsia mostram que ela foi espancada com socos e teve traumatismo craniano. Há lesões, também, na região dos braços, que podem indicar tentativas de se defender das agressões.

O Delegado solicitou, ainda, exame de conjunção carnal, visto que há, ainda, suspeitas de que ela possa ter sido vítima de abuso sexual. O resultado do exame deverá ficar pronto apenas nesta quarta-feira (25).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário