28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:06
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/05/2022 10:58
Atualizado
24/05/2022 10:58

Suspeito de abusar sexualmente da enteada de 17 anos é preso em Guamaré

João Batista de Carvalho, de 42 Anos, foi preso na noite desta segunda-feira (23) e conduzido à delegacia de plantão de Mossoró, onde foi autuado pelo crime de estupro. Segundo informações do delegado Christiano Othon, o suspeito mantinha um relacionamento com a mãe da vítima. Ouvido na delegacia, ele confessou o crime. A menor também esteve no local e confirmou os fatos. O homem foi conduzido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil registrou um crime de estupro, comentido contra uma adolescente de 17 anos, no município de Guamaré. O suspeito, João Batista de Carvalho, 42 Anos, enteado da vítima, foi preso na noite desta segunda-feira (23).

O homem foi conduzido à delegacia de plantão de Mossoró, onde foi ouvido pelo delegado Christiano Othon. No local, o suspeito confessou o crime.

De acordo com o delegado, as informações dão conta de que o suspeito mantinha um relacionamento com a mãe da vítima.

A jovem também prestou depoimento na delegacia e confirmou que o ato aconteceu sem o seu consentimento, o que configura o crime.

João Batista foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

O crime de estupro está previsto no artigo 213 Código Penal. A pena para este crime caso seja praticado contra menor que tenha entre 14 e 18 anos, vai de 8 a 14 anos de reclusão.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário