25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/05/2022 18:02
Atualizado
25/05/2022 18:02

Dois homicídios são registrados em Mossoró na tarde desta quarta-feira, 25

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30, na Rua Antônio Bento, Nº 3, nas Malvinas. A vítima foi identificada como Paulo Roberto de Oliveira. Pouco tempo depois, por volta das 15h30, Mateus André da Silva Cavalcante também foi morto a tiros, na Rua José Erasmo, Nº 135 , no Alto do Sumaré. Até o momento, as motivações dos dois crimes são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
FOTO: CEDIDA

A Polícia Militar registrou dois crimes de homicídio na tarde desta quarta-feira (25), no município de Mossoró.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30, na Rua Antônio Bento, Nº 3, nas Malvinas. A vítima foi identificada como Paulo Roberto de Oliveira.

Segundo informações da PM, o homem estava sentado na calçada de um bar quando foi surpreendido por um atirador que se aproximou do local em um carro e fugiu em seguida. Paulo morreu no local.

Pouco tempo depois, por volta das 15h30, Mateus André da Silva Cavalcante também foi morto a tiros, na Rua José Erasmo, Nº 135 , no Alto do Sumaré.

Neste segundo caso, os policiais informaram que a vítima estava trafegando em uma bicicleta, que utilizava para vender dindin.

Ele foi surpreendido e morto a tiros em via pública. Não há informações sobre em que tipo de veículo estava o atirador.

Até o momento, as motivações dos dois crimes são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Os corpos das vítimas foram removidos para a sede do Itep.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário