24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
EDUCAÇÃO
30/05/2022 18:31
Atualizado
30/05/2022 18:33

UERN vai realizar testagem da Covid-19 antes do retorno das atividades do semestre

A testagem será realizada por meio de um drive thru, a partir das 8h da próxima sexta-feira (3), no pátio das faculdades de Educação e de Direito, no campus Central. Poderão ser testadas as pessoas que estejam com sintomas gripais há pelo menos 48 horas. A orientação é que, caso teste positivo, o estudante, professor ou técnico administrativo, se cuide e não retorne às atividades.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará um drive thru no Campus Central, para realizar a testagem de Covid-19 em servidores e alunos.

A atividade será realizada a partir das 8h da próxima sexta-feira (3), no pátio das faculdades de Educação e de Direito.

A ação tem como objetivo garantir um retorno seguro às atividades presenciais no novo semestre de atividades na universidade.

Poderão ser testadas as pessoas que estejam com sintomas gripais há pelo menos 48 horas. A orientação é que, caso teste positivo, o estudante, professor ou técnico administrativo, se cuide e não retorne às atividades.

Na segunda-feira (6), dia da volta às aulas oficial, será realizada, no mesmo local, uma vacinação contra a Covid-19.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário