21 JAN 2025 | ATUALIZADO 01:10
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/06/2022 09:40
Atualizado
03/06/2022 09:41

PM registra homicídios em Mossoró, Areia Branca e Assú nas últimas 12h

Em Areia Branca o caso aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (2), no bairro Navegante. A vítima foi identificada como Gleison Lacerda Silva, de 37 anos. Este é o quarto homicídio na cidade registrado em uma semana; em Assu o crime aconteceu na madrugada sexa-feira (3), no Centro, tendo como vítima José Josias; já em Mossoró; também durante esta madrugada, Francisco Serafim da Costa, de 68 anos, foi morto após reagir a um assalto no Sítio São Francisco, na zona rural do município.
FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRATIVA

A Polícia Militar registrou três crimes de homicídios nas últimas 12h, sendo um em Areia Branca, um em Assú e mais um em Mossoró.

Em Areia Branca o caso aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (2), na rua Anita de Sousa Santos, bairro Navegantes.

A vítima foi identificada como Gleison Lacerda Silva, de 37 anos. Ele estava na calçada de uma residência, quando dois suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo. A dupla fugiu em seguida.

Gleison ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.

Este é o quarto homicídio na cidade registrado em uma semana. De acordo com informações da PM, todos os crimes estão relacionados a conflitos de facções.


ASSÚ

Em Assu o crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com informações da PM, um homem foi morto a golpes de faca, na praça no Centro da cidade.

A vítima deste caso foi identificada apenas como José Josias. O crime aconteceu próximo a feira livre do município.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas o autor das facadas que vitimaram Josias já teria sido identificado. No entanto, o nome dele não foi confirmado pela PM.

MOSSORÓ

Também durante a madrugada, o agricultor Francisco Serafim da Costa, de 68 anos, foi morto após reagir a um assalto no Sítio São Francisco, na zona rural do município.

Segundo informações da PM, o sítio teria sido invadido por suspeitos armados. Eles teriam rendido os moradores de uma das residências do local e no momento em que tentavam invadir a casa de Francisco, ele atirou.

Os criminosos revidaram e acabaram baleando o idoso, que morreu no local. Os invasores fugiram levando diversos objetos dos moradores.

Os corpos das três vítimas foram removidos para o Itep de Mossoró. A Polícia Civil vai investigar os casos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário