20 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:20
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
04/07/2022 17:21
Atualizado
04/07/2022 17:22

“Vó, me socorra que me mataram”, disse jovem antes de cair morto no quarto de casa

Thallyson Victor Alves Fernandes, de 19 anos, estava sentado na calçada de casa, no bairro Santo Antônio, por volta das 16h desta segunda-feira (4), quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. O rapaz ainda chegou a correr para dentro de casa, pedindo à avó que o socorresse, mas acabou caindo morto em um quarto. De acordo com a PM, ele foi atingido por disparos na região da cabeça e costas. Uma prima de Thallyson disse que ficou surpresa ao receber a notícia, pois ele era um menino bom e ninguém nunca soube de envolvimento dele com ilícitos.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Thallyson Victor Alves Fernandes, de 19 anos, foi morto a tiros por volta das 16h desta segunda-feira (4), no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava sentado na calçada de casa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e desferiram vários disparos contra ele.

Baleado, a vítima ainda chegou a correr para dentro de casa, pedindo socorro à avó. “Vó, me socorra que me mataram”, disse ele antes de cair morto em um dos quartos.

Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas apenas constatou que o rapaz já estava sem vida.

Uma prima de Thallyson contou à reportagem do Mossoró Hoje que ficou surpresa ao receber a notícia, pois ele era um menino bom e ninguém nunca soube de envolvimento dele com ilícitos.

A PM fez o isolamento do local e aguarda a chegada do Itep para recolher o corpo do rapaz para exames em sua sede.

Este é o segundo homicídio registrado em Mossoró nesta segunda-feira. O primeiro aconteceu no início da manhã, na BR-304.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário