20 SET 2024 | ATUALIZADO 09:31
POLÍCIA
Por Josemário Alves
15/11/2015 11:03
Atualizado
12/12/2018 23:16

Motorista que causou acidente com morte em Apodi estava bêbado, diz PRF

Suspeito foi identificado e preso ainda na noite de sábado (14) pela Polícia Rodoviária Federal. Ele foi autuado na Delegacia de Plantão de Mossoró e encaminhado ao CDP de Apodi.
Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal identificou o suspeito de ter atropelado e matado o agricultor Pedro Félix da Silva, mais conhecido como “Pedro Trinca” de 69 anos, no início da noite de sábado (14) na BR – 405 em Apodi.

O acidente foi registrado na altura do KM 80, na saída para Pau dos Ferros.

Segundo a polícia, “Pedro Trinca” trafegava em uma moto Biz, quando teria se envolvido em uma colisão com outra motocicleta. Ele caiu e, ao tentar se levantar, teria sido atropelado por um veículo, que se evadiu do local.

Entretanto, os agentes federais identificaram o automóvel como sendo um Chevrolet Classic, de cor preta, conduzido por Alexsandro Moreira de Sousa, de 34 anos, que foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão de Mossoró.

Ao MOSSORÓ HOJE, o delegado chefe da PRF, Aliatá Gibson, informou que o motorista estava embriagado. No teste foi constatado 0,78 mg/L de álcool no sangue. O condutor também estava sem a Carteira Nacional de Habilitação.

Após ser autuado na delegacia, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, onde ficará à disposição da Justiça.

“Pedro Trinca”, a vítima, teve morte no local, após sofrer graves ferimentos na região da cabeça. Seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para Mossoró, onde será examinado.

Segundo amigos do agricultor, ele residia na Fazenda Salgado, na zona rural do município.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário