23 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:46
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
01/08/2022 15:51
Atualizado
01/08/2022 15:53

Amigos e familiares criam “vakinha” para ajudar casal cuja casa pegou fogo no Abolição 4

O caso aconteceu no sábado, dia 30 de julho. Miguel Mariano Nunes estava trabalhando e a esposa dele, Bruna Silva Bezerra, havia viajado com os dois filhos do casal. Segundo informações de familiares, o incêndio teria sido provocado por uma vela que Bruna havia deixado acesa em um pequeno altar que ela tinha em casa. O casal perdeu quase tudo e a estrutura da casa ficou bastante danificada. O estrago só não foi pior porque o corpo de bombeiros chegou rápido ao local. Amigos e familiares lançaram uma vakinha virtual para ajudar a arrecadar a quantia de 30 mil para ajudá-los a reconstruir a casa; saiba como contribuir.
FOTO: CEDIDA

O casal Miguel Mariano Nunes e Bruna Silva Bezerra perderam quase tudo o que tinha quando a casa deles pegou fogo, por volta das 11h do sábado, dia 30 de julho.

Segundo informações de familiares, o incêndio teria sido provocado por uma vela que Bruna havia deixado acesa em um pequeno altar que ela tinha em casa.

Por sorte, ninguém ficou ferido. Miguel trabalhava na hora do acidente e a esposa havia viajado com os dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de 6 anos.

A estrutura da casa ficou bastante comprometida. O quarto da menina foi um dos primeiros cômodos a ser atingido. Somente o quarto do casal e a sala tiveram menos estragos.

O estrago só não foi maior porque os vizinhos perceberam a fumaça e acionaram o corpo de bombeiros, que rapidamente chegou ao local, conseguindo conter as chamas.

Diante da situação do casal, amigos e familiares decidiram promover uma vakinha virtual para ajudar na reconstrução do imóvel. A quantia necessária é de R$ 30 mil.

Em contato com o Mossoró Hoje, a irmã de Miguel contou que hoje ele já conseguiu uma porta, porque os bombeiros precisaram quebrar a outra para acessar o interior da casa.

“Como a casa dá acesso direto à rua, eles temiam que ela fosse invadida e que alguém furtasse o pouco que sobrou”, disse Mara. Por enquanto, o casal está morando com a mãe de Bruna.

Quem quiser contribuir com a vaquinha pode pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-reconstruir-a-casa-de-miguel-e-bruna-que-pegou-fogo ou por meio da chave Pix CPF 22255332884, em nome de Mara Murce Mariano Nunes, irmã de Miguel.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário