17 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:27
POLÍCIA
31/08/2022 10:22
Atualizado
31/08/2022 11:11

Inconformado com o fim do relacionamento, homem joga carro por cima da ex e a golpeia com uma pedra

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (31), no bairro Boa Vista, em Mossoró. Alcimar Fernandes da Silva, de 46 anos, estava separado há 8 meses, mas não aceitava o fim do relacionamento. Ao se deparar com a ex-esposa e o atual companheiro dela, que estavam em uma motocicleta, o homem jogou o carro por cima do casal. Não satisfeito, ainda desceu do veículo e desferiu um golpe de paralelepípido na cabeça da mulher. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, onde recebeu pontos no local do ferimento e foi liberada. O autor do crime foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, com agravante de ter sido cometido pelo fato da vítima ser mulher, e por colocar a vida de outros em perigo. A pena para os dois crimes ultrapassa os 5 anos, o que não dá direito a fiança.
FOTO: REPRODUÇÃO

Mais um caso de violência doméstica é registrado na cidade de Mossoró. Separado da ex-companheira há 8 meses, Alcimar Fernandes da Silva, de 46 anos, tentou matar a mulher e o atual companheiro dela, na noite desta terça-feira (30), no bairro Boa Vista.

De acordo com informações da Delegada Cristiane Magalhães, o homem utilizou um veículo para atingir a motocicleta onde estavam as duas vítimas.

Após estar caída no chão, a mulher ainda foi golpeada por Alcimar, na região da cabeça, com um paralelepípedo.

Ela foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu os primeiros socorrido, tendo sido necessário pontiar o local do ferimento. Ela passa bem e foi liberada em seguida.

Alcimar foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi autuado com base nos artigos 129 (parágrafo 13), que trata de lesão corporal, com o agravante de ter sido cometido pelo fato de a vítima ser mulher, e no artigo 132, que trata da exposição da vida de terceiro ao perigo. Ambos os artigos são do Código Penal.

Com a concurso de crime, a pena ficou superior à 5 anos de prisão, impossibilitando o estabelecimento de fiança.

Alcimar foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário