30 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/09/2022 08:35
Atualizado
29/09/2022 08:35

Mossoroense suspeito de estelionato teria aplicado mais de R$ 300 mil em golpes

A Polícia Civil do Ceará apreendeu o aparelho celular do homem identificado apenas pelas iniciais J. A. G., de 27 anos, por volta das 18h30 desta quarta-feira (28), em uma cafeteria da cidade de Mossoró. Na noite anterior, já haviam sido apreendidos, na casa da mãe do suspeito, um veículo de luxo, dois celulares, HD externo e notebook. Todo o material possuía mandado de busca e apreensão pela Vara Única Criminal de Russas, para apuração de possíveis crimes de estelionato, envolvendo a compra e venda de criptomoedas.
FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRAÇÃO

A Polícia Civil do Ceará apreendeu o aparelho celular do mossoroense identificado apenas pelas iniciais J. A. G., de 27 anos, por volta das 18h30 desta quarta-feira (28), em uma cafeteria da cidade de Mossoró.

O homem está sendo investigado pela Polícia Civil de Russas, pelo crime de estelionato, envolvendo a compra e venda de criptomoedas. Ao todo, de acordo com as investigações, cinco pessoas teriam sido vítimas dos golpes, que já superam a quantia de R$ 300 mil.

O celular do suspeito será submetido a análise de extração de dados e perícia. Na noite de segunda-feira (26), os policiais já haviam apreendido, na casa da mãe do suspeito, um veículo de luxo, dois celulares, HD externo e notebook.

Todo o material apreendido até agora possuía mandado de busca e apreensão pela Vara Única Criminal de Russas, para ajudar nas investigações. A ação é desdobramento da Operação Cripto I.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Russas, Kaio Coelho, o nome do investigado segue mantido sob sigilo para não atrapalhar as investigações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário