19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/11/2022 17:38
Atualizado
03/11/2022 17:39

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em agosto no bairro Sumaré, em Mossoró

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Delegado Rafael Arraes, o crime já estava elucidado há alguns dias, mas aguardava o mandado de prisão ser expedido e cumprido para divulgar o caso. Ainda segundo o delegado, um dos autores, preso nesta quinta-feira (3), é um homem identificado como Francisco Mucio. Ele já se encontra na Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça para responder pelo homicídio de Nikolas Yuri Bezerra Fernandes, de 22 anos, crime ocorrido no dia 30 de agosto de 2022. Outras pessoas que teriam participado da ação ainda não foram pronunciadas.
Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em agosto no bairro Sumaré, em Mossoró. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Delegado Rafael Arraes, o crime já estava elucidado há alguns dias, mas aguardava o mandado de prisão ser expedido e cumprido para divulgar o caso. Ainda segundo o delegado, um dos autores, preso nesta quinta-feira (3), é um homem identificado como Francisco Mucio. Ele já se encontra na Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça para responder pelo homicídio de Nikolas Yuri Bezerra Fernandes, de 22 anos, crime ocorrido no dia 30 de agosto de 2022. Outras pessoas que teriam participado da ação ainda não foram pronunciadas.
FOTO: REPRODUÇÃO

A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró elucidou mais um crime de homicídio ocorrido na cidade.

Um homem, identificado como Francisco Múcio, foi preso nesta quinta-feira (3), por suspeita de ser um dos autores do homicídio que vitimou Nikolas Yuri Bezerra Fernandes, de 22 anos.

O crime aconteceu no dia 30 de agosto de 2022, na Rua João Nepomuceno de Moura, no bairro Sumaré. Múcio teria uma desavença com a vítima, que motivou o crime.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Delegado Rafael Arraes, o crime já estava elucidado há alguns dias, mas aguardava o mandado de prisão ser expedido e cumprido para divulgar o caso.

Ainda segundo o delegado, outras pessoas que teriam participado da ação já foram identificadas, mas ainda não foram pronunciadas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário