20 SET 2024 | ATUALIZADO 10:02
POLÍCIA
Da redação
23/11/2015 15:02
Atualizado
13/12/2018 00:01

Sesed emite nota de pesar por latrocínio de pai e filho policiais no RN

Pai e filho, Geraldo e Allyrio, eram policiais civis e foram mortos por disparos de arma de fogo ao reagir a assalto na noite do domingo (22) na casa na praia da Redinha, em Natal.
Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública do RN emitiu nesta segunda (23) nota de pesar a respeito da morte dos policiais militares Geraldo de Sousa e Allyrio Cavaliere.

Pai e filho, Geraldo e Allyio, eram policiais civis e foram mortos por disparos de arma de fogo ao reagir a assalto na noite do domingo na praia da Redinha, em Natal.

Geraldo era policial aposentado, e Allyrio além de agente da polícia civil, cursava o segundo período de Direito da UERN, no Campus de Natal.

Em nota, a Sesed informou que os agentes de segurança pública do RN, em particular os que compõem a Polícia Civil, amanheceram consternados diante do assassinato de seus servidores e mesmo enlutados, diante da brutalidade que ceifou a vida de seus companheiros, não medirão esforços para dar uma resposta célere contra este ato bárbaro.

Ainda no domingo, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos.

O Sindicato de Polícia Civil do RN, também emitiu nota de pesar pelo falecimento dos policiais, e cobrou ações da Secretaria de Segurança para resolução e prisão dos envolvidos no crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário