29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
11/11/2022 15:38
Atualizado
11/11/2022 15:38

Ex-presidiário baleado na BR 304, em Mossoró, morre no Hospital Tarcísio Maia

Pedro Carlos Lopes de Freitas, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, próximo ao conjunto Redenção, na noite desta quinta-feira (10). Ele foi socorrido para a unidade hospitalar, onde ficou internado até o final da manhã desta sexta-feira (11), quando entrou em óbito. Segundo informações da PM, os suspeitos de atirarem contra a vítima estavam em um veículo de cor escura e fugiram logo após o crime. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Ex-presidiário baleado na BR 304, em Mossoró, morre no Hospital Tarcísio Maia. Pedro Carlos Lopes de Freitas, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, próximo ao conjunto Redenção, na noite desta quinta-feira (10). Ele foi socorrido para a unidade hospitalar, onde ficou internado até o final da manhã desta sexta-feira (11), quando entrou em óbito. Segundo informações da PM, os suspeitos de atirarem contra a vítima estavam em um veículo de cor escura e fugiram logo após o crime. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
FOTO: REPRODUÇÃO/PASSANDO NA HORA

Mais uma vítima de tentativa de homicídio ocorrida nesta quinta-feira (10), entrou em óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Veja mais: 

Jovem de 20 anos morre no HRTM após ser baleado no bairro Vingt Rosado, em Mossoró

Pedro Carlos Lopes de Freitas, de 29 anos, foi alvejado com disparo de arma de fogo na região do abdômen, na noite desta quinta, na BR 304, próximo ao conjunto Redenção.

Segundo informações da Polícia Militar, ele trafegava na rodovia em uma motocicleta, quando um veículo de cor escura se aproximou e os ocupantes abriram fogo contra ele. Os suspeitos fugiram em seguida.

Pedro foi socorrido para a unidade hospitalar, onde ficou internado até o final da manhã desta sexta-feira (11), quando entrou em óbito.

A vítima era ex-presidiária, tendo respondido pelo crime de tráfico de drogas. O corpo dela foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.

O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário