29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/11/2022 09:05
Atualizado
18/11/2022 09:16

Flanelinha é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio, em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (18), na Rua Pedro Velho. No entanto, a Polícia Militar só foi acionada no início da manhã, por populares que afirmaram ter ouvido tiros na região durante a madrugada. Jeff Duarte Fernandes de Amorim, de 36 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na região das costas. Ele era ex-presidiário e respondia por crimes de furto. De acordo com o Delegado Plantonista Roberto Moura, que atendeu a ocorrência, familiares afirmaram que ele continuava praticando os crimes, o que pode levar a uma linha de investigação sobre a motivação do homicídio. O caso será investigado pela DHM.
Flanelinha é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio, em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (18), na Rua Pedro Velho. No entanto, a Polícia Militar só foi acionada no início da manhã, por populares que afirmaram ter ouvido tiros na região durante a madrugada. Jeff Duarte Fernandes de Amorim, de 36 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na região das costas. Ele era ex-presidiário e respondia por crimes de furto. De acordo com o Delegado Plantonista Roberto Moura, que atendeu a ocorrência, familiares afirmaram que ele continuava praticando os crimes, o que pode levar a uma linha de investigação sobre a motivação do homicídio. O caso será investigado pela DHM.
FOTO: REPRODUÇÃO

A cidade de Mossoró registrou mais um crime de homicídio. O caso aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (18), na Rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio. No entanto, a Polícia Militar só foi acionada no início da manhã, por populares que afirmaram ter ouvido tiros na região durante a madrugada.

Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo do flanelinha Jeff Duarte Fernandes de Amorim, de 36 anos. Ele foi atingido com vários disparos de pistola calibre 380, na região das costas.

De acordo com o Delegado Plantonista Roberto Moura, que atendeu a ocorrência, a perícia do Itep apontou que a vítima ainda tentou correr, mas acabou sendo atingida e não resistiu.

Ainda segundo o delegado, familiares de Jeff, que estiveram no local, informaram que ele era ex-presidiário, já tendo respondido por crimes de furto. Disseram, ainda, que ele continuava praticando este tipo de crime, o que pode levar a uma linha de investigação sobre a motivação do homicídio.

O corpo de Jeff foi removido para exames mais detalhados na sede do Itep e, em seguida, será liberado para sepultamento.

O caso será remetido à Delegacia de Homicídio de Mossoró, que seguirá com a investigação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário