29 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/12/2022 16:13
Atualizado
20/12/2022 16:15

Polícia Civil prende rapaz que atirou e matou a namorada em Patu

Felipe Alves Tavares, de 19 anos, estava sendo procurado desde a noite da quinta-feira (15), quando atirou e matou Karla Kauany da Silva, de 16 anos, então namorada dele. De acordo com o delegado Paulo Cesário, Felipe se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (19), acompanhado de um advogado. Ele usou o direito de ficar calado, não tendo explicado a motivação do crime. Ainda segundo o delegado, o inquérito sobre o caso deverá ser concluído nos próximos dez dias, resultando no indiciamento de Felipe pelo feminicídio da adolescente.
Polícia Civil prende rapaz que atirou e matou a namorada no município de Patu. Felipe Alves Tavares, de 19 anos, estava sendo procurado desde a noite da quinta-feira (15), quando atirou e matou Karla Kauany da Silva, de 16 anos, então namorada dele. De acordo com o delegado Paulo Cesário, Felipe se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (19), acompanhado de um advogado. Ele usou o direito de ficar calado, não tendo explicado a motivação do crime. Ainda segundo o delegado, o inquérito sobre o caso deverá ser concluído nos próximos dez dias, resultando no indiciamento de Felipe pelo feminicídio da adolescente.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A 7ª Regional de Polícia Civil da cidade de Patu prendeu, nesta segunda-feira (19), Felipe Alves Tavares, de 19 anos.

Ele estava sendo procurado desde a noite da quinta-feira (15), quando atirou e matou em via pública Karla Kauany da Silva, de 16 anos. A adolescente era namorada dele.

Contra Felipe, já havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça durante o final de semana.

De acordo com o delegado Paulo Cesário, Felipe se apresentou voluntariamente na delegacia de Patu, acompanhado de um advogado.

Ele foi levado para prestar depoimento, mas usou o direito de ficar calado, não informando o que o levou a cometer o crime. Em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

A equipe da delegacia de Patu dará continuidade às diligências para conclusão do inquérito sobre o caso nos próximos dez dias, resultando no indiciamento de Felipe pelo feminicídio da adolescente.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário