20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
ECONOMIA
28/12/2022 16:01
Atualizado
28/12/2022 16:01

Setor de Serviços foi o que mais gerou empregos no mês de novembro em Mossoró

Ao todo, a cidade registrou um saldo positivo de 327 novas vagas de trabalho durante o mês. Destas, somente no segmento de serviços foram 237 postos abertos. O saldo positivo de empregos em Mossoró representa 17,63% dos empregos gerados no Estado do Rio Grande do Norte. “Esse número reflete positivamente o período de final de ano, o qual muitos empregos temporários são criados para atender ao volume de vendas gerado”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint), Frank Felisardo.
Setor de Serviços foi o que mais gerou empregos no mês de novembro em Mossoró. Ao todo, a cidade registrou um saldo positivo de 327 novas vagas de trabalho durante o mês. Destas, somente no segmento de serviços foram 237 postos abertos. O saldo positivo de empregos em Mossoró representa 17,63% dos empregos gerados no Estado do Rio Grande do Norte. “Esse número reflete positivamente o período de final de ano, o qual muitos empregos temporários são criados para atender ao volume de vendas gerado”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint), Frank Felisardo.
FOTO: REPRODUÇÃO

Mossoró contabilizou no mês de novembro deste ano saldo positivo de 327 vagas de trabalho, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta quarta-feira (28).

O segmento que mais gerou vagas foi o de Serviços, com 237 postos de trabalho, vindo em seguida o Comércio com 204 oportunidades de empregos.

Titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint), Frank Felisardo ressalta que os dados de novembro do Caged são indicadores muito importantes para o município, refletindo positivamente o período de final de ano.

“O resultado dos números de admitidos em relação aos demitidos em Mossoró do mês de novembro divulgados pelo Caged trouxe um saldo positivo de 327 empregos gerados. Esse número reflete positivamente o período de final de ano, o qual muitos empregos temporários são criados para atender ao volume de vendas gerado. Os dados do mês de novembro trazem um destaque para os setores do Comércio com um saldo positivo de 204 novos empregos gerados, bem como o de Serviços que gerou 237 empregos. O saldo positivo de empregos em Mossoró representa 17,63% dos empregos gerados no Estado do Rio Grande do Norte ”, enfatizou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário