16 SET 2024 | ATUALIZADO 15:02
SAÚDE
Da redação
30/11/2015 08:14
Atualizado
13/12/2018 16:50

Ex-presidiário é morto a facadas em bar no Belo Horizonte em Mossoró

Vítima estava em bar ouvindo música com amigos quando acabou sendo esfaqueado. Criminoso fugiu com destino ignorado.

Um ex-presidiário de 37 anos foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira, 30, no bairro Belo Horizonte, região Sul de Mossoró.

O crime foi registrado por volta das 10h em um bar localizado na rua Joel Dantas, nas proximidades do Supermercado Rebouças.

Francisco Wagner Rafael da Silva estava bebendo na companhia de amigos quando foi atingido com vários golpes.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PM), o acusado teria chegado ao local e, sem haver nenhuma discussão, esfaqueou o ex-presidiário. Algumas pessoas que estava no momento do crime tentaram intervir, mas a vítima acabou morrendo.

Após esfaquear Francisco, o suspeito fugiu com destino ignorado. O nome dele foi repassado para a equipe da Polícia Civil que ouviu testemunhas e iniciou as investigações.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.

O dono do bar identificado como Antônio Augusto, informou aos policiais que a vítima tinha costume de beber em seu estabelecimento, e que nunca tinha arrumado confusão. “Ele (vítima) estava escutando cantoria de viola, foi aí que chegou o homem (suspeito) pedindo para baixar o som. Quando retornei, ele já estava ferido. Não chegou nem a ter confusão”, relatou.


O local foi isolado para os trabalhos periciais por parte da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso será investigado através de inquérito pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

Outros  homicídios aconteceram neste fim de semana, no município. Veja:

> Primos são executados enquanto dormiam no Alto da Pelonha

> Com mãos e pés amarrados, jovem é encontrado morto em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário