23 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/02/2023 17:27
Atualizado
23/02/2023 17:27

Acusado de matar a ex na frente das filhas vai a júri popular no mês de abril, em Mossoró

Franceildo Cardoso de Sousa, acusado do feminicídio de Ana Carolina Ferreira de Oliveira, na época com 22 anos, será julgado pela sociedade mossoroense no dia 10 de abril de 2022, em audiência marcada para às 9h, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins. O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2022, na Rua Marcos L. de Queiroz, no Bairro Aeroporto II, em Mossoró. A jovem foi morta pelo ex, a facadas, na frente das filhas do casal, pelo fato de Francildo não aceitar o fim do relacionamento. Ele está preso desde setembro do mesmo ano, após se entregar à polícia civil no município de Catolé do Rocha, na Paraíba.
Acusado de matar a ex na frente das filhas vai a júri popular no mês de abril, em Mossoró. Franceildo Cardoso de Sousa, acusado do feminicídio de Ana Carolina Ferreira de Oliveira, na época com 22 anos, será julgado pela sociedade mossoroense no dia 10 de abril de 2022, em audiência marcada para às 9h, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins. O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2022, na Rua Marcos L. de Queiroz, no Bairro Aeroporto II, em Mossoró. A jovem foi morta pelo ex, a facadas, na frente das filhas do casal, pelo fato de Francildo não aceitar o fim do relacionamento. Ele está preso desde setembro do mesmo ano, após se entregar à polícia civil no município de Catolé do Rocha, na Paraíba.
FOTO: ARQUIVO

O juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, titular da Primeira Vara Criminal da Comarca de Mossoró, marcou para o dia 10 de abril de 2023, o júri popular de Franceildo Cardoso de Sousa.

Franceildo é acusado do feminicídio da ex-esposa, Ana Carolina Ferreira de Oliveira, na época com 22 anos. O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2022, na Rua Marcos L. de Queiroz, no Bairro Aeroporto II, em Mossoró.

De acordo com a acusação, a jovem foi morta pelo ex, a facadas, na frente das filhas do casal, pelo fato de Francildo não aceitar o fim do relacionamento.

O acusado está preso desde setembro do mesmo ano, após se entregar à polícia civil no município de Catolé do Rocha, na Paraíba.

O júri popular será realizado às 9h, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins e será o primeiro da primeira pauta de julgamentos da comarca de Mossoró no ano de 2023, com audiências marcadas até o final do mês de maio.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário