19 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:28
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/03/2023 08:49
Atualizado
13/03/2023 11:26

Acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta no Centro de Mossoró

O mototaxista João Batista da Silva, de 48 anos, morreu após colidir sua motocicleta com um carro de linha Mossoró/Areia Branca, no início da tarde deste domingo (12). De acordo com a PM, a colisão aconteceu no cruzamento da Rua Idalino de Oliveira com a Rua Santos Dumont. O condutor da motocicleta, supostamente, teria cruzado o sinal vermelho, sendo colhido pelo carro e arremessado, batendo a cabeça no meio fio de uma calçada. Ele morreu no local. O condutor do carro permaneceu no local até a chegada das autoridades, em seguida, foi levado para prestar depoimento na delegacia de plantão.
Acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta no Centro de Mossoró. O mototaxista João Batista da Silva, de 48 anos, morreu após colidir sua motocicleta com um carro de linha Mossoró/Areia Branca, no início da tarde deste domingo (12). De acordo com a PM, a colisão aconteceu no cruzamento da Rua Idalino de Oliveira com a Rua Santos Dumont. O condutor da motocicleta, supostamente, teria cruzado o sinal vermelho, sendo colhido pelo carro e arremessado, batendo a cabeça no meio fio de uma calçada. Ele morreu no local. O condutor do carro permaneceu no local até a chegada das autoridades, em seguida, foi levado para prestar depoimento na delegacia de plantão.
FOTO: REPRODUÇÃO/FIM DA LINHA

Um mototaxista morreu após colidir sua motocicleta com um carro de linha Mossoró/Areia Branca, no início da tarde deste domingo (12), no Centro de Mossoró.

João Batista da Silva, de 48 anos, seguia na Rua Santos Dumont, sentido Alto de São Manoel/Centro, quando, supostamente, teria cortado o sinal vermelho, sendo colhido por um carro que seguia na Rua Idalino de Oliveira, sentido Câmara/Praça do Pax.

A informação foi prestada à Polícia pelo condutor do veículo, que permaneceu no local do acidente, acionou as autoridades e foi conduzido para prestar depoimento na delegacia de plantão.

Com o impacto da batida, João Batista foi arremessado e bateu a cabeça no meio fio de uma calçada. Ele morreu no local. A motocicleta, chegou a ser arrastada por cerca de 20 metros.

No carro, além do motorista, trafegavam três passageiros, mas ninguém ficou ferido.

O corpo de João Batista foi removido para exames na sede do Itep e, em seguida, liberado para sepultamento.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário