Durante este final de semana, a Polícia Civil registrou um caso de homicídio em Governador Dix-Sept Rosado, um afogamento em Carnaubais e um acidente com vítima fatal próximo ao município de Tibau.
No primeiro caso, Antônio Francinaldo de Lima Costa foi assassinado por diversos disparos de arma de fogo. O corpo dele foi encontrado por um caçador, na tarde do sábado (8), em um matagal, às margens da RN 117, entre Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado.
A motocicleta em que ele estava havia sido encontrada pela manhã. Familiares ainda chegaram a procurá-lo nos hospitais de Mossoró, acreditando que ele teria sofrido um acidente e sido socorrido.
A Polícia Civil acredita que Antônio tenha começado a ser atingido ainda em movimento, na estrada, abandonado o veículo e tentado fugir pela mata, mas foi perseguido e morto.
Ainda de acordo com o delegado Luiz Antônio, não há muitas informações sobre o que teria motivado o crime ou quem o teria praticado. A família negou que a vítima tivesse envolvimento com ilícitos.
CARNAUBAIS
No domingo (10), um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de “Thiaguinho”, foi encontrado morto, vítima de afogamento em uma lagoa da zona rural do município de Carnaubais.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima desapareceu há cerca de 3 dias. Ontem, a Polícia Militar, com o apoio de um cidadão da região, utilizou um drone para sobrevoar a região onde ela havia sido vista por último e conseguir localizá-la
O corpo foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró e aguarda o comparecimento de familiares que possam identificá-lo.
TIBAU
Já no final da tarde, ainda neste domingo, a polícia registrou uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, RN 013, próximo a cidade de Tibau. Josimar Batista, que trafegava em uma Biz, acabou morrendo no local.
Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da via e ainda não há informações detalhadas sobre o que teria motivado o acidente. O caso vai ser investigado pela polícia civil.
Assim como o corpo da vítima de Carnaubais, as outras duas vítimas também foram removidas para exames no Itep de Mossoró.