Na manhã deste domingo, 2, um grupo de ciclistas encontraram um corpo parcialmente carbonizado nas margens da estrada que dá acesso as comunidades do Rancho da Caça e Serra Mossoró-RN. As autoridades policiais foram acionadas ao local.
O corpo foi removido pelos peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), para se descobrir a causa da morte e proceder com a identificação oficial. O trabalho pericial no local foi acompanhado por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Plantão, de Mossoró.
No ITEP, se confirmou que a vítima se trata de Ocivan Gabriel Neves da Silva, de 16 anos, possivelmente assassinado (haviam marcas de violêncai no pescoço), queimado e seu corpo jogado nas margens da estrada de acesso ao Rancho da Caça e da Serra Mossoró.
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP), que deve receber relatórios dos policiais militares, policiais civis de plantão e principalmente os laudos periciais produzidos pelo ITEP no local e na sede da entidade.
Este o segundo adolescente de 16 anos assassinado na região oeste de Mossoró. Sexta-feira à noite, Gustavo Wicliffer da Silva Ferreira, residente no Abolição IV, foi morto quando pedalava sua bicicleta no início da noite no conjunto Santa Delmira.