27 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/07/2023 17:52
Atualizado
13/07/2023 18:51

DHPP identifica responsável por fornecer arma utilizada em homicídio praticado em Mossoró

De acordo com a polícia civil, Sennick Brienson Tenório Ribeiro forneceu a arma utilizada para matar Francisco Nadson Silva Araújo [FOTO]. O crime aconteceu por volta das 16h50 do dia 21 de fevereiro de 2022, em um depósito de Água e Gás, localizado nos Teimosos, bairro Costa e Silva. O suspeito foi preso dias depois com uma arma de fogo, que ao ser periciada, se mostrou compatível com as munições removidas do corpo da vítima. Ao ser ouvido, o homem confessou ter entregado a arma, mas não forneceu nomes dos receptores. A DHPP segue as investigações, com o objetivo de identificar os executores do crime.
DHPP identifica responsável por fornecer arma utilizada em homicídio praticado em Mossoró. De acordo com a polícia civil, Sennick Brienson Tenório Ribeiro forneceu a arma utilizada para matar Francisco Nadson Silva Araújo [FOTO]. O crime aconteceu por volta das 16h50 do dia 21 de fevereiro de 2022, em um depósito de Água e Gás, localizado nos Teimosos, bairro Costa e Silva. O suspeito foi preso dias depois com uma arma de fogo, que ao ser periciada, se mostrou compatível com as munições removidas do corpo da vítima. Ao ser ouvido, o homem confessou ter entregado a arma, mas não forneceu nomes dos receptores. A DHPP segue as investigações, com o objetivo de identificar os executores do crime.
FOTO: ARQUIVO

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) identificou Sennick Brienson Tenório Ribeiro como a pessoa responsável por fornecer a arma utilizada para matar Francisco Nadson Silva Araújo.

O crime aconteceu por volta das 16h50 do dia 21 de fevereiro de 2022, em um depósito de Água e Gás, localizado nos Teimosos, bairro Costa e Silva, em Mossoró.

A delegada Cristiane Magalhães informou que Sennick Brienson foi encontrado com uma arma poucos dias após o crime. Ao ser levada para comparação balística, ficou constatado que esta arma era compatível com os projéteis retirados do corpo da vítima.

Preso em flagrante, o homem confessou que era uma espécie de gerente do local onde uma facção criminosa guardava suas armas e munições e que realmente havia cedido a arma usada para matar Nadson, no entanto, não forneceu o nome dos receptores.

Ainda segundo a delegada, a motivação do crime teria sido rixa entre facções rivais. Sennick encontra-se preso na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, onde cumpre pena por tráfico de drogas.

A DHPP segue as investigações, com o objetivo de identificar os executores do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário