27 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:04
POLÍCIA
DA REDAÇÃO E COM INFORMAÇÕES DO SIDNEY SILVA
14/07/2023 12:24
Atualizado
14/07/2023 12:24

Marceneiro é condenado a 21 anos de prisão pelo feminicídio da esposa, mas deixa fórum em liberdade

O caso do feminicídio de Daniele Araújo de Medeiros, ocorrido no dia 19 de janeiro de 2019, no município de São Fernando, foi julgado nesta quinta-feira (13), no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó. Derinaldo Fernandes de Medeiros matou a esposa com um tiro na cabeça, e ainda enterrou o corpo em cova no quintal de casa. O conselho de sentença decidiu que o réu era culpado, mas ele saiu do fórum em liberdade. A defesa diz que irá recorrer para anular o júri.
Marceneiro é condenado a 21 anos de prisão pelo feminicídio da esposa, mas deixa fórum em liberdade. O caso do feminicídio de Daniele Araújo de Medeiros, ocorrido no dia 19 de janeiro de 2019, no município de São Fernando, foi julgado nesta quinta-feira (13), no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó. Derinaldo Fernandes de Medeiros matou a esposa com um tiro na cabeça, e ainda enterrou o corpo em cova no quintal de casa. O conselho de sentença decidiu que o réu era culpado, mas ele saiu do fórum em liberdade. A defesa diz que irá recorrer para anular o júri.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Conselho de Sentença do Tribunal no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó (RN), decidiu que Derinaldo Fernandes de Medeiros era culpado do feminicídio de Daniele Araújo de Medeiros.

A vítima era companheira do réu. Ele a matou no dia 19 de janeiro de 2019, com um tiro na cabeça, e ainda enterrou o corpo em cova no quintal de casa. Após o crime, Derinaldo foi jogar bola, como se nada tivesse acontecido.

A pena aplicada ao réu foi de 21 anos, mas ele saiu do fórum em liberdade. A sua defesa, patrocinada pelos advogados, Ariolan Fernandes e Petrúcio Dantas, irão recorrer para anular a sessão do júri.

Depois de se entregar à polícia, no dia seguinte ao crime, Derinaldo Fernandes ficou detido por apenas 7 meses. E, desde então, tem respondido ao processo em liberdade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário