20 SET 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍCIA
Da redação
09/12/2015 08:06
Atualizado
13/12/2018 01:57

Pensei que tinha desmaiado , diz mecânico que matou esposa esganada

Crime aconteceu na Zona Oeste de Natal no último domingo (06). Mário de Souza, de 48 anos, foi preso nesta terça (07). Em depoimento, ele falou que "não tinha intenção de matar".
Cedida/Polícia Civil-RN

Policiais militares da Força Tática prenderam na tarde desta terça-feira (08), o mecânico Mário de Souza, de 48 anos, suspeito de ter assassinado a companheira Jardência Araújo dos Santos, de 38 anos, por esganadura. O crime teria acontecido no último domingo (06) na zona Oeste de Natal.

Mário de Souza foi interrogado por policiais civis da Delegacia Especializada e confessou que esganou a vítima, durante à noite, e ficou com o corpo até o amanhecer da segunda (07).

Em depoimento a Polícia Civil, Mário de Souza contou que "ela tentou me matar primeiro com uma faca, e depois com um fio de alta tensão pra me matar, eu segurei no pescoço dela e no fio de alta tensão". 

Segundo ele, a briga entre dois é corriqueira, "a gente discutia muito dentro de casa, viviamos juntos a 3 a 4 meses, não gostei dela estar usando droga lá dentro de casa pra fazer a feira".

Ele contou que no momento da briga, ele estava deitado e a sua companheira pegou um fio de alta tensão da parede e jogou nele, "tentou me eletrocutar e jogou água no chão, e eu tava segurando no fio e no pescoço dela, aí fiquei segurando no pescoço dela e depois joguei no chão", afirmou.

Preso no Parque dos Coqueiros, em Natal, o suspeito afirmou que "Não tinha internção de matar, pra mim ela tinha só desmaiado, ai depois eu botei a pulsação nela, quando vi umas 3h da manhã, ela estava morta".

Mário contou que a briga ocorreu por volta das 22h do domingo, depois ele ficou em casa até 3h da manhã da segunda (07), quando percebeu que ela estava morta, saiu de casa. "Saí no meio do mundo andando preocupado, pensando no que eu tinha feito", disse.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios, Ben-Hur Medeiros, “Como já havia esgotado o prazo da prisão em flagrante e diante da confissão do suspeito, fizemos um pedido de prisão temporária que foi decretada pelo Juiz de Plantão, ainda na terça-feira (08)”.

EM DEPOIMENTO, SUSPEITO DETALHA COMO MATOU A MULHER ESGANADA:

(Vídeo divulgado pela Polícia Civil/RN)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário