27 NOV 2024 | ATUALIZADO 09:47
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
09/08/2023 15:30
Atualizado
09/08/2023 17:39

Homem que matou carroceiro próximo à Cobal é identificado e indiciado pela DHPP

Luiz Dom Diego já é um velho conhecido da justiça, já tendo sido condenado por outros crimes de homicídios, um deles contra outro carroceiro. Atualmente, ele cumpre pena por roubo. De acordo com as investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, ele também foi o responsável por atirar e matar o carroceiro Severino Pereira Neto, em 10 de setembro de 2022, próximo à Cobal. No dia, a vítima estava trabalhando, quando foi surpreendida por Dom Diego, que já chegou atirando. Segundo o delegado Caio Fábio,o inquérito foi concluído e remetido à justiça, que deferiu o pedido de prisão preventiva, garantindo que ele continue preso para responder por este crime.
Homem que matou carroceiro próximo à Cobal é identificado e indiciado pela DHPP. Luiz Dom Diego já é um velho conhecido da justiça, já tendo sido condenado por outros crimes de homicídios, um deles contra outro carroceiro. Atualmente, ele cumpre pena por roubo. De acordo com as investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, ele também foi o responsável por atirar e matar o carroceiro Severino Pereira Neto, em 10 de setembro de 2022, próximo à Cobal. No dia, a vítima estava trabalhando, quando foi surpreendida por Dom Diego, que já chegou atirando. Segundo o delegado Caio Fábio,o inquérito foi concluído e remetido à justiça, que deferiu o pedido de prisão preventiva, garantindo que ele continue preso para responder por este crime.
FOTO: ARQUIVO

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP) concluiu o inquérito e definiu o autor do homicídio que teve como vítima o carroceiro Severino Pereira Neto. O crime aconteceu no dia 10 de setembro de 2022, próximo à Cobal.

De acordo com o delegado Caio Fábio, o responsável pelos disparos que levaram a vítima ao óbito foi Luiz Dom Diego. O homem já é um velho conhecido da justiça, já tendo sido condenado por outros crimes de homicídios, um deles contra outro carroceiro, há uns anos.

No dia, a vítima estava trabalhando, quando foi surpreendida por Dom Diego, que já chegou atirando. Ele fugiu em seguida.

Dom Diego é considerado de alta periculosidade. Em 2013, ele foi condenado duas vezes por matar Elissandro Vale Tavares, em 2008, e José Sabino da Silva, em 2012. Juntas, as condenações somam mais de 35 anos de prisão. Atualmente, ele encontra-se preso por um crime de roubo, no estado do Ceará.

Ainda segundo o delegado, o inquérito concluído já foi remetido à justiça, que deferiu o pedido de prisão preventiva, à pedido da DHPP, garantindo que ele continue preso para responder por este crime.

O delegado também afirmou que a motivação do crime não ficou devidamente esclarecida.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário