27 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:53
POLÍCIA
16/08/2023 12:01
Atualizado
16/08/2023 12:01

Dupla é presa por latrocínio de ex-vereador de Severiano Melo; outros dois suspeitos estão foragidos

As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira (15). Francisco Ornil dos Santos, mais conhecido como "Tico da Malhada", de 67 anos, foi encontrado morto no dia 5 de agosto de 2023, em um matagal, no município de Pedra Grande. De acordo com as investigações, quatro suspeitos participaram da ação criminosa. Todos foram identificados. Jefferson Ferreira da Silva, o “Pita”, de 27 anos, foi preso no município de João Câmara. Já Jackson Barbosa da Silva, conhecido como “Jack”, de 28 anos, foi preso em São Bento do Norte. A polícia pede ajuda da população para localizar Francisco do Nascimento Barbosa, conhecido como "Farrusca", e Francisco Barbosa da Silva, conhecido como "Kiko", que seguem foragidos.
Dupla é presa por latrocínio de ex-vereador de Severiano Melo; outros dois suspeitos estão foragidos . As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira (15). Francisco Ornil dos Santos, mais conhecido como "Tico da Malhada", de 67 anos, foi encontrado morto no dia 5 de agosto de 2023, em um matagal, no município de Pedra Grande. De acordo com as investigações, quatro suspeitos participaram da ação criminosa. Todos foram identificados. Jefferson Ferreira da Silva, o “Pita”, de 27 anos, foi preso no município de João Câmara. Já Jackson Barbosa da Silva, conhecido como “Jack”, de 28 anos, foi preso em São Bento do Norte. A polícia pede ajuda da população para localizar Francisco do Nascimento Barbosa, conhecido como "Farrusca", e Francisco Barbosa da Silva, conhecido como "Kiko", que seguem foragidos.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na tarde desta terça-feira (15), dois homens envolvidos no crime de latrocínio do ex-vereador do município de Severiano Melo, Francisco Ornil dos Santos, mais conhecido como "Tico da Malhada", de 67 anos.

“Tico” foi encontrado morto no dia 05 de agosto de 2023, em um matagal, localizado no município de Pedra Grande. A vítima passou três dias desaparecida, antes de o seu corpo ser encontrado.

Os suspeitos foram presos por policiais civis da 90ª Delegacia de Polícia de São Bento do Norte e da 10ª Delegacia Regional de João Câmara.

De acordo com as investigações, quatro suspeitos participaram da ação criminosa contra Francisco Ornil dos Santos. Todos foram identificados pela Polícia Civil.

A prisão preventiva dos quatro indiciados foi solicitada pela Polícia Civil e o pedido deferido pelo Poder Judiciário. Jefferson Ferreira da Silva, o “Pita”, de 27 anos, foi preso no município de João Câmara. Já Jackson Barbosa da Silva, conhecido como “Jack”, de 28 anos, foi preso em São Bento do Norte.

A Polícia Civil pede a ajuda da população para localizar Francisco do Nascimento Barbosa, conhecido como "Farrusca"; e Francisco Barbosa da Silva, conhecido como "Kiko", que continuam foragidos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário