20 NOV 2024 | ATUALIZADO 07:38
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/09/2023 18:35
Atualizado
05/09/2023 18:35

Homem encontrado morto em estrada de barro na Serra do Mel foi assassinado com golpes na cabeça

O corpo da vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (5), em uma estrada de barro de acesso à Vila Espírito Santo. De acordo com o delegado Paulo Torres, a vítima foi morta com golpes de um objeto contundente. O homem estava bebendo em um lava-jato, horas antes de ser achado morto. O delegado informou que vai instaurar o inquérito para investigar o caso e vai chamar para depor aqueles que foram vistos com a vítima antes do crime.
Homem encontrado morto em estrada de barro na Serra do Mel foi assassinado com golpes na cabeça. O corpo da vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (5), em uma estrada de barro de acesso à Vila Espírito Santo. De acordo com o delegado Paulo Torres, a vítima foi morta com golpes de um objeto contundente. O homem estava bebendo em um lava-jato, horas antes de ser achado morto. O delegado informou que vai instaurar o inquérito para investigar o caso e vai chamar para depor aqueles que foram vistos com a vítima antes do crime.
FOTO: PÁDUA JR/RÁDIO DIFUSORA

Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi encontrado morto, em uma estrada de barro de acesso à Vila Espírito Santo, no município de Serra do Mel, na manhã desta terça-feira (5).

De acordo com informações de populares, a vítima estava bebendo em um lava-jato, horas antes de ser achado morto.

De acordo com informações do delegado Paulo Torres, que responde pela delegacia do município, a perícia constatou que se tratou de um crime de homicídio.

A vítima possuía marcas de violência na cabeça. Os ferimentos indicaram que ela foi morta com golpes de objeto contundente.

O corpo do homem foi removido para exames mais aprofundados na sede do Itep, no município de Mossoró.

O delegado informou que vai instaurar o inquérito para investigar o caso e vai chamar para depor aqueles que foram vistos na companhia da vítima na noite anterior ao crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário