19 NOV 2024 | ATUALIZADO 09:11
POLÍCIA
21/09/2023 17:42
Atualizado
21/09/2023 17:44

Homem quebra a casa da mãe de 77 anos, após ela se negar a lhe dar dinheiro para comprar drogas

O suspeito, identificado como Francisco Hélio, de 38 anos, teria destruído diversos bens móveis na casa de sua mãe, que também está enferma. Ele foi preso em flagrante, no momento em que deixava a casa da idosa. A denúncia foi feita pela irmã dele, que procurou a polícia para informar que o homem estava promovendo destruição na residência, pelo fato de a mãe ter se negado a lhe fornecer dinheiro para comprar drogas. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Homem quebra a casa da mãe de 77 anos, após ela se negar lhe dar dinheiro para comprar drogas. O suspeito, identificado como Francisco Hélio, de 38 anos, teria destruído diversos bens móveis na casa de sua mãe, que também está enferma. Ele foi preso em flagrante, no momento em que deixava a casa da idosa. A denúncia foi feita pela irmã dele, que procurou a polícia para informar que o homem estava promovendo destruição na residência, pelo fato de a mãe ter se negado a lhe fornecer dinheiro para comprar drogas. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/Pau dos Ferros) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (20), um homem identificado como Francisco Hélio, de 38 anos, suspeito de promover destruição na residência da mãe.

O homem teria destruído diversos bens móveis na casa de sua mãe, uma idosa enferma de 77 anos. Entre os itens que foram danificados estão quadros e uma motocicleta.

A irmã dele, filha da vítima, compareceu à delegacia para noticiar a prática do crime. O suspeito foi preso no momento em que deixava a residência da idosa.

Segundo a investigação, ela teria se negado a dar dinheiro ao filho para compra de entorpecentes. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário