19 NOV 2024 | ATUALIZADO 08:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
22/09/2023 16:14
Atualizado
22/09/2023 16:15

Preso de justiça é assassinado a tiros no conjunto Jardim das Palmeiras, em Mossoró

O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (21). Gledson Klebson Barbosa da Silva, de 21 anos, foi perseguido e morto dentro de uma residência, na qual entrou para tentar escapar do atirador. De acordo com informações do delegado Roberto Moura, a vítima morava distante cerca de 50 metros do local onde o crime aconteceu. Até o momento, sabe-se que ele respondia no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, ao crime de roubo, mas ainda não é possível dizer se este fato teria ligação com sua morte.
Preso de justiça é assassinado a tiros no conjunto Jardim das Palmeiras, em Mossoró. O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (21). Gledson Klebson Barbosa da Silva, de 21 anos, foi perseguido e morto dentro de uma residência, na qual entrou para tentar escapar do atirador. De acordo com informações do delegado Roberto Moura, a vítima morava distante cerca de 50 metros do local onde o crime aconteceu. Até o momento, sabe-se que ele respondia no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, ao crime de roubo, mas ainda não é possível dizer se este fato teria ligação com sua morte.
FOTO: REPRODUÇÃO

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró. Gledson Klebson Barbosa da Silva, de 21 anos, foi assassinado com seis disparos de pistola calibre .380, no final da noite desta quinta-feira (21), no conjunto Jardim das Palmeiras, região do Dom Jaime Câmara.

De acordo com informações do delegado Roberto Moura, Gledson voltava para casa, quando passou a ser perseguido.

Ele tentou escapar entrando em uma residência, mas foi alcançado pelo suspeito, que atirou contra ele e fugiu em seguida. A vítima morava distante cerca de 50 metros do local onde o crime aconteceu.

Após o crime, a PM foi acionada e isolou o local até a chegada do Itep, que realizou a perícia e removeu o corpo para exames.

A vítima respondia no regime semiaberto, monitorada por tornozeleira eletrônica, a um crime de roubo. A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa vai investigar se os dois crimes têm ligação e quem teria sido o autor do assassinato.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário