19 NOV 2024 | ATUALIZADO 09:11
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/09/2023 09:25
Atualizado
25/09/2023 09:25

Homem é assassinado com cerca de seis tiros de pistola .40 no Santa Delmira

Francisco Alexandre de Souza Guimarães, de 34 anos, ainda chegou a ser socorrido em uma ambulância do Samu para o HRTM, mas morreu antes de chegar ao hospital. A vítima estava na calçada de uma casa, quando um carro se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos contra ele. Familiares informaram que Francisco não tinha envolvimento com ilícitos e que não sabem o que pode ter motivado o crime. A investigação será realizada pela equipe da DHPP.
Homem é assassinado com cerca de seis tiros de pistola .40 no Santa Delmira. Francisco Alexandre de Souza Guimarães, de 34 anos, ainda chegou a ser socorrido em uma ambulância do Samu para o HRTM, mas morreu antes de chegar ao hospital. A vítima estava na calçada de uma casa, quando um carro se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos contra ele. Familiares informaram que Francisco não tinha envolvimento com ilícitos e que não sabem o que pode ter motivado o crime. A investigação será realizada pela equipe da DHPP.

Um crime de homicídio foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (25), no conjunto Santa Delmira, em Mossoró. A vítima foi identificada como Francisco Alexandre de Souza Guimarães, de 34 anos.

A polícia militar informou que o homem estava na calçada de uma residência, quando um veículo se aproximou. Após a aproximação, Francisco foi surpreendido com disparos vindos dos ocupantes dos veículos.

Ele foi alvejado com cerca de seis tiros de pistola . 40. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

Francisco ainda chegou a ser socorrido, em uma ambulância do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas entrou em óbito a caminho do hospital. O corpo dele será removido do necrotério da unidade para a sede do Itep, onde passará por exames.

Familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e que não sabem o que pode ter motivado o crime. A investigação sobre esse fato, bem como sobre os autores, será realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário