28 FEV 2024 | ATUALIZADO 18:28
POLÍTICA
09/10/2023 12:05
Atualizado
09/10/2023 12:05

Mossoró será sede do legislativo estadual em novembro e receberá o projeto “Assembleia e Você”

A+   A-  
Nos dias 22 e 23 de novembro o Legislativo Estadual realizará, na Câmara Municipal, sessões solene e ordinária e, na Praça Vigário Antônio Joaquim, o projeto Assembleia e Você. Parceria entre ALRN, Câmara Municipal e Prefeitura de Mossoró, o projeto oferecerá à população ações nas áreas social, saúde, educação, entre outras. “Certamente, será um momento histórico para Mossoró ser a sede provisória da Assembleia e, além disso, receber um amplo leque de serviços de utilidade pública”, disse o presidente da CMM, vereador Lawrence Amorim.
Imagem 1 -  Mossoró será sede do legislativo estadual em novembro e receberá o projeto “Assembleia e Você”. Nos dias 22 e 23 de novembro o Legislativo Estadual realizará, na Câmara Municipal, sessões solene e ordinária e, na Praça Vigário Antônio Joaquim, o projeto Assembleia e Você. Parceria entre ALRN, Câmara Municipal e Prefeitura de Mossoró, o projeto oferecerá à população ações nas áreas social, saúde, educação, entre outras. “Certamente, será um momento histórico para Mossoró ser a sede provisória da Assembleia e, além disso, receber um amplo leque de serviços de utilidade pública”, disse o presidente da CMM, vereador Lawrence Amorim.
Mossoró será sede do legislativo estadual em novembro e receberá o projeto “Assembleia e Você”. Nos dias 22 e 23 de novembro o Legislativo Estadual realizará, na Câmara Municipal, sessões solene e ordinária e, na Praça Vigário Antônio Joaquim, o projeto Assembleia e Você. Parceria entre ALRN, Câmara Municipal e Prefeitura de Mossoró, o projeto oferecerá à população ações nas áreas social, saúde, educação, entre outras. “Certamente, será um momento histórico para Mossoró ser a sede provisória da Assembleia e, além disso, receber um amplo leque de serviços de utilidade pública”, disse o presidente da CMM, vereador Lawrence Amorim.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) se instalará em Mossoró, nos dias 22 e 23 de novembro. Na oportunidade, o Legislativo Estadual realizará, na Câmara Municipal, sessões solene e ordinária e, na Praça Vigário Antônio Joaquim, o projeto Assembleia e Você.

Parceria entre ALRN, Câmara Municipal e Prefeitura de Mossoró, o projeto Assembleia e Você em Mossoró oferecerá ações nas áreas social, saúde, educação, entre outras.

Na semana passada, equipes da Assembleia Legislativa se reuniram com o presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, secretários municipais e outros servidores públicos.

A reunião encaminhou providências do projeto Assembleia e Você, que, em Mossoró, chegará à 13ª edição. A mais recente ocorreu em Nísia Floresta, em agosto deste ano.

Segundo Lawrence Amorim, será uma honra para a Câmara receber o Parlamento Estadual, no projeto Assembleia Itinerante. Também destacou a importância do projeto Assembleia e Você.

“Certamente, será um momento histórico para Mossoró ser a sede provisória da Assembleia e, além disso, receber um amplo leque de serviços de utilidade pública”, frisa o vereador.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário