29 FEV 2024 | ATUALIZADO 18:28
POLÍTICA
16/10/2023 15:41
Atualizado
16/10/2023 15:41

Deputados reúnem trade turístico para debater o fortalecimento da segurança no RN

A+   A-  
Uma reunião extraordinária de trabalho da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo da ALRN será realizada às 14h desta terça-feira (17). A intenção dos deputados é reunir todos os atores que compõem a atividade econômica do Estado e desejem contribuir com sugestões e criação de uma agenda de trabalho que vai nortear o Governo do Estado a adotar medidas que contribuam com a segurança dos corredores turísticos do RN.
Imagem 1 -  Deputados reúnem trade turístico para debater o fortalecimento da segurança no  RN. Uma reunião extraordinária de trabalho da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo da ALRN será realizada às 14h desta terça-feira (17). A intenção dos deputados é reunir todos os atores que compõem a atividade econômica do Estado e  desejem contribuir com sugestões e criação de uma agenda de trabalho que vai nortear o Governo do Estado a adotar medidas que contribuam com a segurança dos corredores turísticos do RN.
Deputados reúnem trade turístico para debater o fortalecimento da segurança no RN. Uma reunião extraordinária de trabalho da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo da ALRN será realizada às 14h desta terça-feira (17). A intenção dos deputados é reunir todos os atores que compõem a atividade econômica do Estado e desejem contribuir com sugestões e criação de uma agenda de trabalho que vai nortear o Governo do Estado a adotar medidas que contribuam com a segurança dos corredores turísticos do RN.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Parlamento Estadual realiza nesta terça-feira (17), às 14h, na Assembleia Legislativa, uma reunião extraordinária de trabalho da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, para tratar do tema: “Caminhos e ações para melhoria e fortalecimento da segurança turística do RN”.

A intenção dos deputados é reunir todos os atores que compõem a atividade econômica do Estado e desejem contribuir com sugestões e criação de uma agenda de trabalho que vai nortear o Governo do Estado a adotar medidas que contribuam com a segurança dos corredores turísticos do RN.

“A alta estação turística é o maior momento econômico do nosso Estado. Ela só acontece uma vez por ano, nas férias do verão, pois somos um Estado associado ao verão. Então, não pode haver falhas ou risco de entrarmos na rotina de fazer sempre o mesmo. Precisamos inovar, tomar cuidado com os detalhes e trabalhar para que o turista sinta-se no melhor lugar do mundo”, justificou Luiz Eduardo (SDD), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo.

O deputado entende que a segurança é fator preponderante para o sucesso da alta estação, visto que é um dos principais pontos avaliados pelos turistas na hora de escolher os seus destinos. “Se houver falhas, a propaganda boca a boca negativa derruba a reputação do local”, adverte Luiz Eduardo.

O evento reunirá representantes de todos os setores do trade turístico do RN.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário